quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O abraço que fala


Como tudo que  posto vem de experiências particulares essa é  mais  uma .
Tem acontecido algo interessante  comigo a um bom tempo ,o desejo de  derrepente parar  meu carro em algum lugar  da  estrada  onde muitas  vezes  passo e  alí estão eles  ou elas pelos  cantos  escuros ou lugares separados  sentados (as) ou em pé esperando um cliente aparecer .Pessoas  que  parecem viver em outro mundo,realidades  diferentes  da  que  vivemos.
E sempre  quando passava por  esses lugares  eu sentia  a  vontade de descer  do carro ,pedir um minuto e orar por essas  pessoas sem a  intenção de constrange-las.
Um algo especial de  Deus ,não para julga-los,  mas para levar  algo especial do amor  de Deus genuíno que  faz  toda  a diferença .
Comecei a  sentir compaixão delas pessoas que foram criadas  por Deus um ser humano ,uma  alma , e foi desse  jeito que  o Senhor me  tocou e  disse ao meu coração vai lá e diga que veio dar  um abraço da  parte  de  Deus  e  diga  que  Eu o Senhor os amo ,porque  são solitários  e  se  sentem desprezivéis.

E assim eu fiz pedi ao senhor  que  me  revestisse e  me  desse  as palavras certas e vindo a  caminho de  casa lá  estava um deles em pé esperando na  esquina  seu cliente ,imediatamente  parei meu carro ,encostei e  me  aproximei dele ,não procurei saber  o seu nome  e  nem me  apresentei  mas  pedi se  possível poderia  me dar um minuto de  sua  atenção ,não quero incomodar mas estou aqui pra  fazer um algo de Deus vim  te  dar  um abraço e  dizer pra  você  que Deus te ama  e  como você é importante pra  ele .Fiz exatamente  o que  Deus me disse  ele gentilmente sorriu levantou as  mãos pro alto e  agradeceu a  Deus e  me  abraçou como se já  me  conhecesse  a  muito tempo saí dalí aliviada por  ter  conseguido passar  o recado de  Deus  com apenas  um gesto.E os  curiosos  não entenderam nada eu vestida socialmente parada  naquele  lugar  aonde outros  se  envergonhariam de estar,mas sinceramente naquele momento eu esqueci que alguem poderia ver aquele abraço eu estava alí realmente  de  coração .Não relute  quando Deus  quizer te usar.                                



Valeria Santos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário